segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

TRAGÉDIA EM ESPERANTINÓPOLIS: BEBÊ DE 1 ANO E 8 MESES MORRE AFOGADO EM AÇUDE



O Domingo de Carnaval (11) foi marcado por luto e tristeza no povoado São Jessé, em Esperantinópolis, com a notícia da morte do pequeno Pedro Lucas Morais Ribeiro, de apenas 1 ano e 8 meses, vítima de afogamento em um açude local.

A família confirmou a trágica ocorrência, relatando que a criança se afogou no açude da região. Após o incidente, Pedro Lucas foi imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital de Santa Marta, em Esperantinópolis, pelos esforços dos socorristas. No entanto, apesar de todos os esforços, o pequeno não resistiu e veio a óbito.

Até o momento da última atualização desta matéria, o Blog do Jorge Henrique não conseguiu obter informações das polícias Civil e Militar. As circunstâncias precisas do afogamento e outros detalhes relacionados ao incidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Assista o vídeo abaixo:



A comunidade local está consternada diante dessa tragédia, e o clima de luto toma conta do povoado São Jessé. A perda de uma criança é sempre dolorosa, e a solidariedade da comunidade se faz presente para apoiar a família nesse momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!