segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

NOITE DE VIOLÊNCIA EM TRIZIDELA DO VALE: TIROTEIO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS



No último sábado (10), por volta das 22h20min, a tranquilidade da rua Nossa Senhora de Fátima, em Trizidela do Vale - MA, foi abruptamente interrompida por um episódio de violência. Duas pessoas foram alvejadas a tiros em um estabelecimento comercial local.

Segundo relatos, a situação começou quando três indivíduos chegaram ao bar, sendo um deles claramente alterado e portando uma arma de fogo. Esse indivíduo exigiu que o dono do bar servisse uma cerveja e, de forma ameaçadora, começou a perturbá-lo. A tensão aumentou quando algumas pessoas presentes pediram para que o agressor se acalmasse.

Para proteger o comerciante, familiares e amigos o levaram para o interior de sua residência. No entanto, o indivíduo agressor, permanecendo do lado de fora e armado, iniciou uma série de disparos. Testemunhas relatam que ele chegou a adentrar tanto o bar quanto a residência do comerciante. Mesmo após intervenções para persuadi-lo a deixar o local, o agressor continuou efetuando tiros, atingindo a parede da sala da casa, bem como o teto e o portão do bar.

Como resultado dos disparos, duas pessoas foram atingidas, uma na mão esquerda e outra na região do abdômen. Ambas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital de Trizidela do Vale. A vítima atingida na região abdominal, em virtude da gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró. A Polícia Militar do 19ºBPM foi acionada, porém, ao chegar no local da ocorrência, os três agressores já haviam se evadido. As guarnições de Trizidela do Vale, em colaboração com a Força Tática, realizaram diligências na região, mas até o momento, os indivíduos não foram localizados. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a comunidade permanece em alerta diante desse episódio de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!