segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

DUPLO HOMICÍDIO CHOCA COROATÁ: ANTÔNIO LUÍS E CARLOS MAYCON SÃO ASSASSINADOS A TIROS




Na noite da última sexta-feira (09), a tranquilidade da Travessa Gonçalves Dias, no Bairro dos Americanos, em Coroatá, foi abruptamente interrompida por um violento episódio que resultou na morte de dois homens identificados como Antônio Luís e Carlos Maycon.


Carlos Maycon, morador do Bairro Matadouro em Pedreiras, não teve chance de sobreviver e veio a óbito no local do crime. Testemunhas relatam que os assassinos estavam a bordo de um carro branco e desembarcaram do veículo efetuando diversos disparos de revólver e pistola contra as vítimas. A chegada da Polícia Civil ao local foi imediata, e a área foi isolada para que os primeiros procedimentos investigativos fossem conduzidos. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis por esse ato de extrema violência.

Carlos Maycon, morador do Bairro Matadouro em Pedreiras

De acordo com informações preliminares, não está descartada a possibilidade de os homicídios estarem relacionados a uma disputa entre facções rivais pelo controle de território em Coroatá. Essa hipótese será investigada com rigor pelas autoridades competentes. A comunidade local está abalada diante dessa tragédia, e a presença policial será intensificada para garantir a segurança da população e promover a justiça diante desse duplo homicídio que abalou a tranquilidade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!