sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

IDOSO DESAPARECIDO É ENCONTRADO APÓS TRÊS DIAS DE BUSCA INTENSA EM LAGOA GRANDE




Após enfrentar três dias de preocupação angustiante, familiares e equipes de resgate conseguiram localizar o Sr. Ribamar, um trabalhador rural de 73 anos que havia desaparecido durante a segunda-feira de carnaval. O reencontro ocorreu na tarde de quarta-feira (14), em uma mata situada no Povoado Morro do Sal, zona rural de Lagoa Grande do Maranhão.


De acordo com relatos dos familiares, o Sr. Ribamar havia saído de casa em direção à roça na mesma região, mas não retornou junto com os demais trabalhadores. Diante da situação, familiares iniciaram as buscas, que contaram com o auxílio crucial dos Bombeiros Civis de Lago da Pedra. Estes prontamente se voluntariaram para colaborar, levando em consideração a difícil situação financeira da família.


Após uma busca intensiva, o Sr. Ribamar foi encontrado e finalmente reunido com sua família. Entretanto, o trabalhador rural apresentava sinais de fraqueza e mal-estar decorrentes do tempo que passou na mata, além de evidências de alucinações, sintoma comum em casos de depressão e desregulação cerebral. Diante disso, ele foi encaminhado ao Hospital Serra de Castro para avaliação médica detalhada. O desfecho positivo das buscas foi um alívio para todos os envolvidos, marcando o fim de uma jornada angustiante em busca do Sr. Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!