quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

CRIME EM PLENA LUZ DO DIA: ASSALTANTES ROUBARAM O CELULAR DE UMA MULHER EM TRIZIDELA DO VALE



Uma mulher foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (14) por volta das 17h em Trizidela do Vale. Tudo ocorreu enquanto a mulher estava sentada na calçada da porta de casa, quando dois criminosos, um usando camisa laranja e o outro com camisa vermelha, ambos a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, realizaram a abordagem criminosa contra a mesma.

A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, foi abordada de forma abrupta pelos assaltantes, que exigiram seu aparelho celular. O fato, que ocorreu em plena luz do dia, demonstra a ousadia dos criminosos.

De acordo com a filmagem, os dois indivíduos se aproximam da mulher, um deles desce da motocicleta para assaltá-la, enquanto o outro fica em cima da motocicleta à espera do comparsa. A vítima, visivelmente assustada, não esboçou nenhuma reação e entregou seu aparelho celular aos assaltantes, que fugiram em alta velocidade após o roubo.

O caso está sendo investigado pela autoridade policial, que busca reunir elementos para elucidar o crime e levar os autores à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!