segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

OPERAÇÃO POLICIAL EM TRIZIDELA DO VALE: PRISÃO DE SUSPEITO REVELA ROUBO DE MOTOCICLETA E POSSÍVEL CONFRONTO DE FACÇÕES




Durante o final de semana, a Polícia Militar do 3° Pelotão de Trizidela do Vale (19° BPM) estava em rondas no Bairro Aeroporto quando ordenou a parada a um indivíduo em atitude suspeita. No entanto, Diego Ferreira Machado da Silva recusou-se a obedecer à ordem de parada, optando por empreender fuga.

Durante o acompanhamento tático, realizado no Residencial Vitória, o suspeito descartou algo semelhante a uma arma de fogo em um matagal. Em meio à fuga, o indivíduo tropeçou na rua, sendo prontamente imobilizado pelos policiais de serviço.

Ao ser detido, Diego confessou à Polícia Militar que fugiu devido ao medo de ser preso pelo roubo de uma motocicleta Honda Biz, cor prata, placa ROU-9C45, ocorrido na Rua Otávio Passos, em Pedreiras, no último dia 04/02/2024. O suspeito foi identificado por meio das filmagens das câmeras de segurança da rua onde abandonou a motocicleta.

Diego Ferreira informou aos policiais que seu comparsa, identificado como Cláudio DG, participou do roubo em conjunto. Além disso, revelou que um encontro de facções estava agendado para a noite do último sábado (17), onde haveria um possível confronto entre facções rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!