segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

INVASÃO À ACADEMIA HARD CORE: CRIMINOSO LEVA SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO E ALIMENTOS DESTINADOS A FAMÍLIAS CARENTES



Na noite do último domingo, 18 de fevereiro, por volta das 22h, a Academia de Musculação Hard Core, localizada na rua Santo Antônio, Centro de Trizidela do Vale, foi alvo de um ato criminoso que deixou a comunidade perplexa. Um indivíduo invadiu o estabelecimento, arrombando a porta, e efetuou furtos que vão além do patrimônio material da academia.


O criminoso, cuja identidade ainda é desconhecida, levou consigo o salário de um dos funcionários da empresa, que estava guardado em uma gaveta. Além disso, não hesitou em furtar os alimentos que a academia havia arrecadado para realizar doações a famílias carentes da região, demonstrando uma insensibilidade alarmante.


As câmeras de segurança registraram o momento exato em que o indivíduo chegou ao estabelecimento, evidenciando a audácia do crime. Diante desse cenário, o proprietário da Academia Hard Core faz um apelo à comunidade, solicitando a colaboração na identificação do autor do delito. O empresário pede humildemente que as imagens da gravação sejam compartilhadas amplamente, a fim de que a população possa contribuir para a resolução desse caso.

Veja o vídeo contendo a ação criminosa:


O incidente reflete a ousadia crescente de criminosos na cidade, que, ao invés de buscarem oportunidades de trabalho, optam por atormentar a vida dos empresários e cidadãos locais. A academia, que sempre se destacou por suas atividades voltadas não apenas ao condicionamento físico, mas também à solidariedade, lamenta profundamente o ocorrido e informa que as autoridades policiais já foram acionadas.


Qualquer informação que possa levar à identificação do meliante pode ser fornecida diretamente à Academia Hard Core ou através do número de contato (99) 98156-4122. A colaboração da comunidade é fundamental para que a justiça seja feita e para que atos como esse não se perpetuem em Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!