quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

ACIAP, CDL e SINDILOJAS: LÍDERES EMPRESARIAIS DE PEDREIRAS PARTICIPAM DA POSSE DO NOVO GERENTE GERAL DO BANCO DO NORDESTE




No dia 20 de fevereiro, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedreiras (ACIAP), Sr. José Leônio Sampaio Batista, e o Vice-Presidente do Sindicato dos Lojistas (SINDILOJAS), Sr. Gilmarcio Leite Saturnino, estiveram presentes no evento que marcou a posse oficial do novo Gerente Geral do Banco do Nordeste, Sr. Ilvan. Ele assumiu o cargo, sucedendo Fred.

Durante o encontro, os representantes das entidades ACIAP, CDL e SINDILOJAS abordaram diversas questões, dando ênfase ao foco da nova gestão no Desenvolvimento Econômico e Social de Pedreiras e região. O Superintendente Isaque elogiou o empenho das entidades representativas da classe empresarial, sublinhando a conexão essencial entre o desenvolvimento econômico e as parcerias com grandes instituições. Isaque também ressaltou a importância contínua do diálogo, assegurando que o canal permanecerá aberto para futuras colaborações.

Confira mais informações acerca desta ótima notícia para o comércio pedreirense amanhã, a patir das 7h da manhã, no Programa J9 NOTÍCIAS, com a apresentação de Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!