quarta-feira, 6 de março de 2024

RECONHECIMENTO: CARLINDO SANTANA, GERENTE DA MEARIM MOTOS HONDA EM PEDREIRAS GANHA VIAGEM PARA O URUGUAI



O gestor da filial Mearim Motos em Pedreiras, Carlindo Santana, recebeu a notícia empolgante de ser contemplado com uma viagem para o Uruguai, onde participará do prestigiado Encontro dos Campeões do Consórcio Honda, realizado em Punta Del Este.

O evento, promovido pela Honda, reúne os melhores gerentes de todo o Brasil, totalizando 80 participantes, dos quais apenas quatro são do Maranhão, destacando-se dois representantes da Mearim Motos. Outro agraciado com essa oportunidade única foi Leonardo Garcia, gerente da Mearim Motos em São Luís, que também é natural de Pedreiras.

Expressando sua gratidão, Carlindo Santana dirigiu palavras de reconhecimento à sua equipe na Mearim Motos, destacando a importância da colaboração de todos para tornar possível essa experiência extraordinária.

"A generosidade demonstrada e a união de esforços para viabilizar essa experiência refletem não apenas o profissionalismo, mas também o companheirismo e a dedicação que cada um de vocês oferece diariamente. É uma verdadeira honra representar nossa equipe neste evento de prestígio", declarou Carlindo.

Para o gerente, a participação nesse encontro representa uma oportunidade enriquecedora e motivadora, pois a troca de conhecimentos será uma experiência memorável.

"Quero que saibam que cada um de vocês desempenha um papel fundamental em nosso sucesso e crescimento contínuo. Estou sinceramente grato por fazer parte de uma equipe tão especial e comprometida", concluiu Carlindo Santana.

O Blog do Jorge Henrique parabeniza o gestor pelo reconhecimento e conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!