domingo, 25 de fevereiro de 2024

PRISÃO APÓS TENTATIVA DE FURTO EM TRIZIDELA DO VALE: PAULINHO DO LIMÃO É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR




Na última sexta-feira (23), a Polícia Militar de Trizidela do Vale efetuou a prisão de Paulo Lisboa da Silva, de 26 anos, conhecido como Paulinho do Limão, após uma tentativa de furto na Rua Messias da Costa.

A PM foi acionada quando a proprietária de uma residência flagrou o suspeito tentando adentrar à casa pelo telhado, onde já havia removido algumas telhas e cortado as ripas.

Quando viu a polícia, Paulinho tentou empreender fuga em direção a uma área de mata nas margens do Rio Mearim. Durante a fuga, ele se deparou com um desafeto conhecido como Chibata, que tentou agredi-lo.

Durante o momento em que os policiais o prenderam, Paulinho apresentava lesões pelo corpo, alegadamente provenientes de disparos de arma de fogo, uma lesão de faca no lado esquerdo do rosto e escoriações decorrentes da fuga pelo matagal. Ele foi prontamente encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Vale ressaltar que o apelido "Paulinho do Limão" foi atribuído ao indivíduo após uma detenção anterior, na qual invadiu uma residência em Trizidela do Vale e furtou apenas um limão. O histórico do suspeito levanta questionamentos sobre sua conduta, enquanto a comunidade aguarda desdobramentos legais relacionados ao recente episódio de tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!