terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

POLICIAIS MILITARES DO TOCANTINS SÃO PRESOS SOB SUSPEITA DE ASSASSINATO NO MARANHÃO




Dois policiais militares do Tocantins foram detidos no sábado (10) sob a suspeita de terem cometido o assassinato de Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz, localidade a 629 km de São Luís. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

Conforme informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando passaram pela vítima e efetuaram disparos contra ela. A Polícia Militar foi acionada, iniciou uma perseguição e conseguiu prender os suspeitos. Apesar de ter sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maria de Jesus não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Até o momento, a Polícia Civil não dispõe de informações sobre a motivação do crime. Durante a prisão dos suspeitos, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada, munições intactas e um revólver. No domingo (11), uma audiência de custódia foi realizada, e o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) solicitou a manutenção da prisão dos dois suspeitos. A Justiça do Maranhão concordou, considerando haver elementos suficientes que indicam a participação deles no crime.

Os suspeitos permanecem detidos no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!