terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

FOI PRESO O GRUPO DE ASSALTANTES QUE FEZ FAMÍLIA REFÉM EM TIMON




Sete indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon na noite desta segunda-feira (12/02), sob suspeita de realizar uma série de arrastões em diversos bairros da cidade. Um considerável volume de itens roubados e furtados foi recuperado com o grupo. De acordo com informações fornecidas ao Lupa1 pelo 3º Batalhão de Motopatrulhamento da Polícia Militar do Maranhão, uma patrulha estava em operação no residencial Lourival Almeida, na busca por suspeitos que vinham praticando arrastões na cidade desde o último fim de semana, utilizando um veículo do modelo Saveiro de cor branca.

As câmeras de segurança registraram uma das ações perpetradas pelo grupo.


Enquanto percorriam uma rua, a equipe avistou diversos indivíduos em frente a uma residência. Durante a abordagem dos policiais militares, um dos suspeitos entrou correndo na casa, enquanto outro, armado com um revólver, não conseguiu ingressar, sendo contido e, posteriormente, desarmado ao colocar a arma no chão. A Saveiro foi identificada na garagem da residência, e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) confirmou ser o mesmo veículo utilizado nos arrastões. No mesmo local, foram encontrados vários objetos de procedência suspeita, posteriormente confirmada pelas vítimas como sendo produtos roubados.


O indivíduo que adentrou na residência ao perceber a chegada da polícia foi identificado como Maxuel, e com ele, a equipe apreendeu um simulacro de arma de fogo. Outro homem, identificado como Jhonatan e utilizando tornozeleira, foi encontrado aparentemente sob efeito de entorpecentes no sofá, de acordo com relatos da guarnição. Diante dos acontecimentos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, e eles, juntamente com todos os itens apreendidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as devidas providências legais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê Sua Opinião Sobre A Matéria, Em Breve Publicaremos Seu Comentário!